WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/12/2019 - Circo do Povo encerra o ano com espetáculo neste sábado

O Circo do Povo, por meio da Fundação Cultural de Uberaba, realiza o último espetáculo do ano no sábado (21), a partir das 19h30. As apresentações incluem modalidades circenses, além de música e folia de reis. A presença do Papai Noel marca a noite. A entrada é franca e aberta a toda comunidade.

O espetáculo abre com a moda de viola do músico Carlos Henrique. Em seguida, o Papai Noel passa pelo Circo do Povo para fazer a alegria das crianças. A partir das 20h30, a programação traz lira, acrobacia de solo, dança com adolescentes do Circo, palhaço e tecido. No intervalo de cada atividade, o músico Luiz Otávio apresenta músicas natalinas com seu saxofone. O encerramento fica com o Capitão Praiano e a Companhia de Reis Três Reis do Oriente.

“Vamos mostrar para os pais e para a comunidade a importância que o circo tem na vida desses jovens que participaram das aulas durante todo ano. Também é uma forma de encerrar bem 2019, com bons resultados”, pontua Cláudio Bernardes, coordenador do Circo do Povo. Ainda segundo Cláudio, é uma forma de destacar a relevância social que a arte circense proporciona.

O espetáculo será realizado no Circo do Povo, localizado na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar