WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/12/2019 - Uberabense terá Happy Hour de Natal

A Fundação Cultural de Uberaba em parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL) realiza o Happy Hour de Natal nos dias 18, 19, 20 e 23 de dezembro na Praça Rui Barbosa. São quatro dias de programação musical ao vivo e gratuita.

No dia 18, quarta-feira, se apresenta o cantor André Fernandes. Na quinta-feira (19), a dupla Wanda e Gerson celebram os 50 anos de carreira musical dele. Já no terceiro dia de evento, dia 20, na sexta-feira, o artista Hamid Mauad anima a noite. Os shows iniciam às 17 horas. Na segunda-feira (23), haverá a Carreata da Coca-Cola na Praça Rui Barbosa a partir das 20 horas. A programação promete agradar todos os públicos.

De acordo com o presidente da FCU, Ronaldo Amâncio, a parceria com a CDL veio em boa hora. “Trabalhar com a CDL é importante e mostra que a iniciativa privada valoriza a cultura. O Happy Hour acontece em um bom momento, com a iluminação especial da Praça Rui Barbosa e horário especial do comércio. É uma programação que vale à pena conferir e aproveitar com a família”, afirma.

O presidente CDL Ângelo Crema ressalta ser o Natal a data mais importante para o comércio de Uberaba. “Para melhorar o comércio e fomentar as vendas desse período natalino, buscamos trabalhar em parceria com o poder público. Por isso a Fundação Cultural traz artistas para tocar música ao vivo durante o horário especial de fim de ano”, relatou.

Crema destaca que a proposta do Happy Hour é levar a população para o centro de Uberaba, com atrativos musicais. “É um ambiente para que as pessoas possam relaxar, conversar e comer tranquilamente em um espaço com música. Também trabalhamos juntos com a Polícia Militar para a segurança ao nosso consumidor e aos comerciantes”, pontuou.  

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar