WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

17/12/2019 - Papai Noel recebe a chave de cidade

Natal iluminado aquece o mercado

O Papai Noel recebeu na tarde de hoje (17) a Chave de Uberaba. O ‘Bom velhinho’ chegou em seu treinó, tirou foto com as crianças presentes e distribuiu balas.  O evento aconteceu na Praça Rui Barbosa e foi promovido pela Prefeitura Municipal de Uberaba e Câmara de Dirigentes Lojistas.

Também houve a premiação para quem participou do ‘Concurso Cultural do Patrimônio Iluminado’ onde o cidadão uberabense pôde escolher o imóvel com a fachada histórica mais bonita. O ganhador foi João Victor Santigado Garcia Santos, estudante de 23 anos que entrou no concurso porque a revitalização do centro da cidade está chamando a atenção. “Essa comemoração de 200 anos de cidade está linda. Eu acredito que esse concurso resgata a história. Isso deve continuar. E que outras gerações possam conhecer a história de Uberaba”. João Victor escolheu o casarão onde funciona a Vivo, esquina da Rua Vigário Silva com a Praça Rui Barbosa.

O Natal de Uberaba rumo aos 200 anos também está aquecendo o comércio. Quem fala sobre o assunto é o presidente da CDL Ângelo Crema. “Nós acreditamos que Uberaba vai ultrapassar as perspectivas de crescimento nacional. 6% é a previsão de crescimento para o país neste natal. Acredito que Uberaba chegará a 8% de crescimento. A CDL está investindo para fomentar o comércio. Com o Natal Iluminado, o pessoal fica mais tempo no centro de cidade para tirar fotos. Tem pessoas de toda região visitando e comprando no mercado de Uberaba. Vai vender mais e vai crescer mais”.

O prefeito Paulo Piau Uberaba mandou a sua mensagem de natal aos uberabenses. “Uberaba está aí brilhando nos seus 200 anos. Nunca tivemos um natal tão iluminado, mas o uberabense merece. Nós estamos preparando essa festa há bastante tempo e chegou a hora. Agora o que vale mesmo, e mais do que a iluminação, é o espírito realmente cristão. É Jesus Cristo. O espírito de amor, de confraternização e solidariedade é que tem que prevalecer neste natal”

Para continuar aquecendo o comércio, quem for fazer as suas compras natalinas amanhã no centro de Uberaba, poderá acompanhar na Praça Rui Barbosa o Happy Hour de Natal com a apresentação de André Fernandes a partir das 17h.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar