WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/12/2019 - Orquestra Municipal de Uberaba apresenta Concerto Natalino nesta sexta

Durante a programação do Auto de Natal da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) desta sexta-feira (13), a Orquestra Municipal de Uberaba realiza concerto com composições de Natal. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade e acontece no Auditório Turmalina da UFTM às 20 horas.

Da folia ao rock, além das músicas natalinas, o repertório é eclético e inclui Cantos de Folia, Vivaldi, Mascagni, Dorival Caymmi, Sivuca, Tom Jobim, The Beatles, Led Zeppelin, Iron Maiden e Guns N' Roses. A apresentação promete agradar a todos os públicos.

O Auto de Natal da UFTM é realização da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A programação começou no dia 7 de dezembro e vai até o dia 16. Conta com exposição literária, oficinas culturais, apresentações musicais e teatrais, além de ações solidárias, tudo gratuitamente.

O auditório Turmalina fica no Centro de Pesquisa Professor Aluízio Rosa Prata, na Rua Vigário Carlos, 100, no bairro Nossa Senhora da Abadia.

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar