WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/12/2019 - ‘Natal para Jesus’ está arrecadando brinquedos e roupas

O Conselho de Jovens Pastores de Uberaba (Conjeu), com apoio da Fundação Cultural, vai promover o evento beneficente ‘Natal para Jesus’ no dia 21 de dezembro. A proposta é levar brinquedos e roupas para bairros da periferia da cidade durante a ação. Para realizar o Natal para Jesus, o Conjeu precisa de doações desses itens em bom estado de qualidade. O ponto de arrecadação é na Livraria Renovar, na Rua Capitão Manoel Prata, 483, Centro.

O presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Ronaldo Amâncio, explica: “Acreditamos que o Natal tem um significado muito importante, que vai além da figura do Papai Noel. Para passar adiante esse conceito de esperança, escolhemos um bairro e fazemos um Natal com muita festa para as crianças. Por isso já estamos arrecadando roupas e brinquedos novos para serem distribuídos no dia 21, no bairro Copacabana”, destaca.

O Natal para Jesus surgiu em 2005 com a ideia de levar a mensagem do respeito, da esperança e da valorização da família durante as celebrações de fim de ano. Posteriormente, a parte social começou a ser desenvolvida, com visitas a bairros carentes de Uberaba e ações beneficentes, principalmente voltadas para crianças e adolescentes. “Levamos não só brinquedos, mas também o pensamento de um futuro melhor para essas famílias”, afirma o presidente Ronaldo Amâncio.

As doações podem ser feitas até o dia do evento, no dia 21 de dezembro. Para mais informações, o telefone para contato é (34) 3338-2211. O Natal para Jesus acontece a partir das 9 horas, no bairro Copacabana, com presentes, guloseimas e parque infantil. Toda comunidade pode participar gratuitamente.

Diandra Tomaz – estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar