WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/12/2019 - Bazar Tradição de Natal é inaugurado pela Fundação Cultural nesta terça-feira

A Galeria de Arte Rachel Machado recebe o 2º Bazar Tradição de Natal. A abertura é nessa terça-feira (03), às 15 horas, com funcionamento até o dia 13 de dezembro. A realização é da artesã Ingrid Richter Seitz e conta com a participação de artesãs convidadas.

Os artesanatos do bazar são de decoração natalina. Estarão disponíveis guirlandas, arranjos natalinos para meses, árvores de Natal, doces e licores com embalagens correlatas ao tema, presépios, santos, anjos, sabonetes, toalhas, pano de prato, pintura em madeira, dentre outros. Segundo a coordenadora do bazar, Ingrid Richter Seitz, o intuito é motivar as decorações e confraternizações natalinas. “Trabalho nesse nicho de artesanato há muitos anos com a proposta de fazer um evento exclusivamente voltado para o Natal e o Réveillon”, explica.

“Concentramos tudo em um lugar só. Quem vem, tem mais opções de escolha. A Fundação Cultural sempre foi uma grande parceira dos artesãos da cidade e agora com o espaço na Galeria Rachel Machado vamos incrementar ainda mais nesse Natal”, destaca a coordenadora.

A Galeria de Arte Rachel Machado fica na sede da Fundação Cultural de Uberaba, localizada na Praça Rui Barbosa, nº 356, no Centro.

Diandra Tomaz – Estagiária de Jornalismo da FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar