WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/11/2019 - 14ª Parada LGBT acontece neste domingo

A 14ª Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo em Uberaba. A concentração será às 14 horas na Avenida Henrique Castejon, de onde seguirá pela Rua João Pinheiro, avenidas Odilon Fernandes e Jesuíno Felicíssimo, chegando à Praça da Mogiana onde ocorrerão vários shows com artistas locais e regionais. Está confirmada a presença da Miss Brasil Trans Maria Eduarda e Dimmy Kieer. As apresentações se prolongam até às 22 horas. A caminha e festa de conscientização serão animadas ao som de trio elétrico.

Além da confraternização organizada pela Coordenadoria LGBT da Fundação Cultural de Uberaba, também haverá segurança e policiamento pela Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal. “É um evento sério de conscientização e harmonia. Nós, LGBT’s somos cidadãos com direitos e deveres. Estamos trabalhando pela paz entre todos os cidadãos. Esse é nosso maior objetivo”, explicou o coordenador, Valdir Santana.

O vice-presidente da FCU Ernani Neri lembra que Uberaba é uma cidade que respeita a diversidade. “Essa é mais uma ação que mostra que somos uma cidade que respeita o cidadão. Uma cidade acolhedora. Lutar contra a homofobia é uma forma de empoderar o cidadão que precisa de suporte.”, concluiu.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar