WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/11/2019 - 45ª edição do Talentos Cidadania será no Circo do Povo

A 45ª edição do Talentos Cidadania do ano de 2019 acontecerá neste sábado (30), às 16h no Circo do Povo, que está instalado no Residencial Rio de Janeiro com oficinas de graffit, DJ e danças urbanas. O TC é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e Codau Cultural com apoio do Shopping Uberaba, Instituto Agronelli e Serviços Angra.

De acordo com o arte educador Caio Damasceno (Toi), este ano foi muito importante. “Um ano que crescemos muito. Conseguimos contemplar muita gente entre crianças e adolescentes, e várias comunidades também. A Batalha do Calçadão cresceu. Acrescentamos ao projeto o skate e o basquete. Conseguimos evoluir com a premiação reconhecida nacionalmente. O próximo ano vai evoluir ainda mais”.

O Talentos Cidadania é itinerante e todo sábado direciona sua programação cultural para diferentes localidades de Uberaba. Promove, semanalmente, oficinas diversas que incluem hip-hop, música, dança de rua, grafite, discotecagem com DJ's, batalhas de rimas (principalmente com a Batalha no Calçadão), skate e basquete. De forma gratuita, o projeto incentiva o surgimento de novos talentos e o lazer de qualidade, principalmente para jovens da periferia.

O Circo do Povo está instalado na Residencial Rio de Janeiro que fica na rua Dr. Vivaldo Silveira 413.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar