WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/11/2019 - Noite de Corais reúne apresentações de cinco grupos no Teatro Vera Cruz

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) promove a Noite de Corais nesta quinta-feira (28), no Teatro Municipal Vera Cruz às 19h30. Cinco grupos se apresentam, inclusive o 'Coral Cidade de Uberaba', da Fundação, com 25 integrantes. A entrada é gratuita a toda comunidade.

Cada equipe apresentará repertório diverso de canções e a Noite de Corais encerra com música cantada conjuntamente pelos seis grupos. Os crais convidados são Cidade de Uberaba (regência de Marly Gonçalves da Costa), APAE (regência de Eliezer Thiago), Maracanã (regência de Rosana Caetano e Cristina Arruda), Musicantar - 3ª Idade (regência de Dalma Martins) e Infantil do Conservatório Renato Frateschi (regência de Cristiane Cunha Borges).

A coordenadora do evento, Marly Gonçalves da Costa, explica que a proposta é manter o vínculo com os corais da cidade. "São cerca de dez corais em Uberaba. O intuito é aprimorar, estimular e desenvolver a prática do canto coral em Uberaba e região para contribuir com esse movimento cultural. Além disso, é uma oportunidade de divulgar os trabalhos dos corais participantes e possibilitar o intercâmbio, a troca de experiências e aprimoramento musical entre coristas e regentes", afirma.

Marly é a responsável pela regência do Coral Cidade de Uberaba. "Estamos sempre buscando vozes, por isso, quem tiver interesse em participar pode nos procurar", afirmou.

O Teatro Municipal Vera Cruz está localizado na Rua São Benedito, 290, no bairro São Benedito.

 

Estagiária de Jornalismo Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar