WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

26/11/2019 - Concurso Cultural ‘Patrimônio Iluminado’ termina nesta quinta-feira

O participante deve fazer foto criativa e postar no Instagram marcando o perfil @prefuberaba com a hashtag oficial do Concurso #iluminacentro


Rumo aos 200 anos de Uberaba, valorizar a história e o passado é a proposta do Concurso Cultural Patrimônio Iluminado que foi lançado pela Prefeitura nas redes sociais. O objetivo é o público eleger a fachada histórica mais bonita. São 34 imóveis concorrentes. Os lojistas mais votados ganharão a iluminação de Natal da Prefeitura. A votação será até esta quinta-feira, dia 28.

A organização reúne a Fundação Cultural, Codiub – Inteligência Digital e as Secretarias de Planejamento, Comunicação e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Além de premiar a arquitetura, os cidadãos que participarem da votação postando fotos, também serão premiados. A foto mais bonita será eleita pelo público por meio da conta da Prefeitura de Uberaba no Instagram e o prêmio será um smartphone, fruto de parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O segundo e terceiro lugares também ganharão prêmios.

Regras da votação. O concurso tem votação por meio do Instagram até 28 de novembro. O público terá no site da Prefeitura de Uberaba – www.uberaba.mg.gov.br e também junto à campanha do Concurso nas redes, o mapa dos imóveis concorrentes e as regras. Para votar na arquitetura mais bonita, o participante deve fazer uma foto criativa e postar no Instagram marcando o perfil @prefuberaba com a hashtag oficial do Concurso (#iluminacentro), deixando o perfil em modo público e marcar mais dois amigos. Os três imóveis com mais votos serão os vencedores, e as melhores fotos levam os prêmios oferecidos pela CDL.

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar