WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/11/2019 - ‘Talentos Cidadania’ realiza atividades no Morada do Sol neste sábado

O conjunto Morada do Sol recebe o projeto itinerante Talentos Cidadania neste fim de semana (23). As atividades incluem esporte, arte, música e dança. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
A programação deste sábado terá campeonatos de skate e Bike BMX (as bicicletas de cross nas modalidades de manobra da BMX street e BMX freestyle), além de roda de break (dança urbana), shows com MC’s e live paint (grafite ao vivo).


De acordo com Toi, coordenador das atividades do projeto, o esporte está ganhando espaço no Talentos Cidadania. “Conseguimos, aos poucos, trazer o esporte para o projeto através do basquete 3x3, que anima muito os meninos, o skate e agora, os campeonatos com bicicleta, conhecido como BMX”, explica.


Essa edição do projeto será desenvolvida na quadra da Associação de Bairro do Morada do Sol, localizada na Rua José Ribeiro Filho, 93, das 15 às 19 horas. As atividades do projeto são resultado de parceria entre Fundação Cultural, Shopping Uberaba, Angra Serviços, Instituto Agronelli e Codau Cultural.


Estagiária de Jornalismo Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar