WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/11/2019 - Fundação Cultural começa a divulgar agenda unificada de Natal

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) deu início à agenda unificada para o Natal do Bicentenário da cidade. Semanalmente será divulgada a programação natalina de entidades de diferentes segmentos. O principal objetivo é unir as agendas de fim de ano para que haja melhor interação e divulgação. As instituições que vão realizar ações ou eventos natalinos abertos ao público também podem participar. Para isso, as informações devem ser enviadas com 15 dias de antecedência para o e-mail imprensa.fcu@gmail.com. 


A decisão de unificar a programação especial aconteceu durante reunião no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba no início do mês. O encontro contou com a participação de representantes do IFTM, Correios, UFTM, Algar Telecom, Sindicomércio, ABCZ, Rotary Clube Aeroporto, CDL, Feirarte, SesiSenai, Câmera de Vereadores, Catedral Metropolitana, dentre outros. As agendas serão repassadas à Fundação Cultural e divulgadas a partir da Secretaria Especial de Comunicação da Prefeitura.


A programação unificada da semana do dia 25 de novembro a 1º de dezembro já está disponível, com eventos da Fundação Cultural, Praça Uberaba Shopping, 1ª Igreja Batista, entre outras. A próxima agenda será de eventos das datas de 2 a 8 de dezembro.


Para o presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Amâncio, a agenda natalina atende à expectativa de um Natal que comemora os 200 anos da cidade. “É uma forma mais prática de trabalhar o que vai acontecer na cidade. Conseguimos reunir vários segmentos para que todos juntos possamos fazer o Natal diferenciado, que é o Natal do Bicentenário. Vale a pena conferir a agenda, a programação está riquíssima”, afirma Amâncio.


A programação natalina de Uberaba será disponibilizada também nas redes sociais da Fundação Cultural, semanalmente. O Facebook é facebook.com/culturauberaba/ e o Instagram é @culturauberaba


Estagiária de Jornalismo Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar