WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/11/2019 - Está definido o trajeto da 14ª Parada LGBT de Uberaba

A 14ª Parada do Orgulho LGBT já tem trajeto determinado. A concentração será às 14 horas na Avenida Henrique Castejon, de onde seguirá para a Rua João Pinheiro e avenidas Odilon Fernandes e Jesuíno Felicíssimo, chegando à Praça da Mogiana onde ocorrerão vários shows locais e regionais. As apresentações se prolongam até às 22 horas. A lista ainda não foi divulgada.


O evento que tem como maior objetivo a conscientização contra a homofobia acontece dia 1º de dezembro. Com a data definida, a Fundação Cultural começa a desenvolver o cronograma e definir as atrações.


O coordenador LGBT, Waldir Santana informou que os preparativos já tiveram início: “Estamos desenvolvendo uma bonita festa, com foco principal na informação e conscientização, pois a Parada é do Orgulho LGBT. Orgulho de sermos cidadãos. Queremos promover a inclusão sem homofobia”, terminou.


De acordo com o vice-presidente da FCU, Ernani Neri, Uberaba é uma cidade que respeita a diversidade. “Essa é mais uma ação que mostra que somos uma cidade que respeita o cidadão. Uma cidade acolhedora. Lutar contra a homofobia é uma forma de empoderar o cidadão que precisa de suporte. Estamos mostrando respeito ao cidadão”, concluiu.


Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar