WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/11/2019 - Show ‘Melhores da Cidade’ celebra sete anos do programa Ponto da Terra na terça

Programa semanal vai ar na Band Triângulo e é apresentado por Augusto Landim

 

O programa ‘Ponto da Terra’ comemora sete anos com uma programação totalmente uberabense na quarta (13), às 20h. O Teatro Vera Cruz sedia o ‘Melhores da Cidade’ com grandes nomes da música e apresentações circenses. A Fundação Cultural é apoiadora do evento.

Os artistas convidados são Guti Saad, Peixinho, Pedrinho Amuí, Dri Ribeiro, Fausto Reis, Talinho, Pedro Pio e Laiz Lilaz, Erllei Diamante e Majaca. O Circo do Povo também embarca na noite de celebração trazendo apresentações para o palco do teatro.

O programa Ponto da Terra está no ar desde 2012, com o apresentador Augusto Landim. O carioca é formado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/RJ), além de ser artista plástico e zootecnista. Também faz parte da equipe Fabiano Marino. O Ponto da Terra faz parte da programação semanal da emissora Band Triângulo.

A entrada é $20 e os ingressos podem ser adquiridos na Ubersom, na Rua Major Eustáquio, no Primo Lanches, localizado na Rua Visconde do Uruguais, nº 444, no bairro Estados Unidos, ou no dia do evento, na bilheteria do teatro.

Estagiária de Jornalismo da FCU – Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar