WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

08/11/2019 - A Orquestra Municipal abrilhantará a festa da chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegará neste sábado (09).  O comboio do Papai Noel sairá da porta do Memorial Chico Xavier, às 18h, passando pela rotatória da ABCZ,  avenida Guilherme Ferreira até chegar à avenida Leopoldino de Oliveira, seguindo pela avenida Santos Dumont até a Igreja Nossa Senhora da Aparecida. Depois, avenida Santa Beatriz até a avenida Apolônio Sales, chegando ao Shopping pelas cancelas da rua Ituiutaba. Enquanto o Papai Noel passa pela cidade, haverá apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba sob a regência do maestro Eliézer Thiago no estacionamento Guzerá coberto às 18h30.

Enquanto o Bom Velhinho passeia pela cidade, na Praça de Eventos, a festa começará no mesmo horário, às 18h, com animação total para a inauguração da decoração com o tema Brincadeiras no Polo Norte, assinada pela Cipolatti, com programação envolvente formada por artistas de Uberaba, que o Shopping faz questão de valorizar, como os alunos artistas do Colégio Dr. José Ferreira, que também apresentarão números de ginástica artística na área externa.

Às 18h30, no estacionamento Guzerá coberto,  terá início a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, com regência e direção artística do maestro Eliézer Tiago, em parceria com a Fundação Cultural local.  A orquestra apresentará um repertório repleto de músicas brasileiras. Entre elas, "Se todos fossem iguais a você", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; "Suíte dos Pescadores",  de  Dorival Caymmi; "Feira de Mangaio", do mestre Sivuca, e a tão esperada "Jurassic Park", de John Williams, além, é claro, das tradicionais obras natalinas.

A chegada do Papai Noel ao Shopping Uberaba está prevista para acontecer às 19h.

 

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar