WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/12/2009 - Tudo pronto para a grande Festa da Virada

Já está tudo pronto para a grande Festa da Virada de Uberaba que acontece neste dia 31 no Parque Fernando Costa, que abre seus portões a partir das 19h. A festa começa com o show da dupla Cássio Facury e Leon e a virada será com a banda Bombatuk e uma belíssima queima de fogos à meia noite. Antes e depois dos shows o DJ J.Edu fará o som eletrônico do local e a interatividade com o público e apresentação do evento será com Kaká do Se Liga.

Pensando na comodidade da população, os ônibus que fazem o transporte coletivo na cidade estarão rodando no dia 31 com horário de dia útil até às 0h. E os ônibus que fazem a linha sentido Parque Fernando Costa estarão identificados com placas intituladas “Réveillon ABCZ”. A partir das 2h da manhã haverá ônibus especiais partindo do Parque Fernando Costa para os bairros até às 3h.

Serão disponibilizados 35 ônibus que irão atender as linhas Tutunas/Cartafina - 10, Boa Vista/Volta Grande - 14, Valim de Melo/Alfredo Freire- 21, Cássio Resende/Uniube - 59, Recreio dos Bandeirantes - 55, Circular III - 51, Circular IV – 52 e Jardim Morumbi – 28.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar