WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/10/2019 - Circo do Povo é palco do Talentos Cidadania neste sábado

A última edição do mês de outubro do Talentos Cidadania será realizada no Circo do Povo na tarde deste sábado, dia 26. A programação inclui atividades culturais voltadas para a música e para a dança a partir das 16h.

A comunidade do Residencial Rio de Janeiro terá oficinas para DJ's, graffiti e danças urbanas, como o break dance. O coordenador do projeto, Cairo Damasceno, conhecido por Toi, conta que existe alta procura pelas atividades. "A comunidade inteira participa e tem sido uma experiência muito positiva tanto para eles, quanto para mim. O projeto vem quebrando barreiras e preconceitos nas periferias, apresentando a arte urbana de forma sadia e organizada", afirma Toi.

O projeto é itinerante e todo sábado leva sua programação cultural para diferentes localidades de Uberaba. As atividades são gratuitas e abertas a toda comunidade. O Talentos Cidadania é desenvolvido pelo Shopping Uberaba em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. A Unimed Uberaba e o Instituto Agronelli também são parceiros.

No dia 23 de outubro o projeto comemorou um ano de suas atividades, com 43 edições realizadas. O projeto recebeu o reconhecimento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com o troféu de bronze do Prêmio Newton Rique Sustentabilidade. O Talentos Cidadania também é finalista do prêmio internacional ICSC Latin America & Caribbean Shopping Center Awards, que reconhece a excelência no setor de shopping centers.

O Circo do Povo fica na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Estagiária de Jorn. Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar