WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/10/2019 - Fundação Cultural realiza ‘Gospel Cultural’ no sábado

As atrações musicais incluem Movimento Ativo Rap e Denes Tarcísio e banda

‘Gospel Cultural’ é o evento musical da noite de sábado (26), uma realização da Fundação Cultural de Uberaba. Os shows têm início às 18h30, na Praça da Bíblia, e toda comunidade pode participar gratuitamente. Além da música, quem comparecer no Gospel Cultural também vai encontrar feira livre e de artesanato.

As atrações musicais ficam por conta do Movimento Ativo Rap e Denes Tarcísio e Banda. O Movimento Ativo Rap atua em Uberaba como um grupo que busca praticar o louvor e a adoração através das rimas e da poesia do rap. Já participaram de eventos cristãos, como o ‘Louvorzão 2019’ e o ‘Uberagospel’, em julho deste ano.

Já Denes Tarcísio, acompanhado de seu violão, traz canções autorais e cover. Em seu canal no Youtube e em suas redes sociais, o jovem artista mostra seu trabalho musical dentro do gênero gospel. Em junho de 2019, o uberabense lançou sua primeira música cristã, com o título “Viver Amor”, disponível e todas as plataformas digitais do cantor.   

O Gospel Cultural promete animar com música e fé a Praça da Bíblia, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1318, no Conjunto Frei Eugênio.


Estagiária de Jornalismo Diandra Tomaz – FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar