WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/10/2019 - Aberta as inscrições para o Miss Uberaba 2020

Haverá pré-seleção, pois para participar do concurso há pré-requisitos, como domínio da língua inglesa

A Fundação Cultural é apoiadora do concurso de beleza ‘Miss Uberaba 2020’. As inscrições poderão ser efetuadas na próxima segunda-feira (21) a partir das 12h na Fundação que fica na Praça Rui Barbosa 356, Centro com o organizador do evento Valdir Santana.

Para participar do concurso há pré-requisitos iniciais como ter no mínimo 1,68 de altura, 18 anos completos, estar cursando uma graduação, ser solteira e residir em Uberaba no mínimo dois anos com comprovação. Também precisa falar inglês.

De acordo com o promotor do evento Valdir Santana esses requisitos são fundamentais, pois há a possibilidade da ganhadora representar Uberaba até no exterior. “Uberaba já levou misses para fora do Brasil. Se isso acontecer, a Miss tem que ter preparo. Só a beleza não serve. Todos já vimos que as misses têm que responder perguntas. Se uma miss de Uberaba for para outro país tem que saber falar no mínimo o inglês”, explica.

Valdir ressalta que as mulheres Uberabenses são de beleza notória. “Uberaba é terra de mulheres lindas. Já tivemos grandes exemplos. No ano passado tivemos a Vitória Weitzel que ficou em segundo lugar, nos Miss Minas Gerais. Em 2017, a Thiessa Sickert que foi Miss Minas Gerais e ficou em segundo lugar no Miss Brasil, e foi Miss Terra Brasil ficando em quinto lugar no Miss Terra Mundial realizado nas Filipinas. Em 2016, Rosdane Pereira que foi Miss Brasil no Ásia-Pacífico’, concluiu.

O evento ainda não tem data determinada. Será realizado no ano próximo ano. Entre as ganhadoras, também será selecionada a Rainha do Bicentenário uberabense. O evento também tem como parceiro/realizadores, a modista e colunista Lovane Fhiche e Revista Mulheres.

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar