WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/10/2019 - Talento Cidadania tem programação de esporte no sábado

O Talentos Cidadania deste sábado (19) direciona suas atividades de esporte e música para o bairro Volta Grande, a partir das 16 horas. O projeto é itinerante e todo sábado leva sua programação cultural para diferentes localidades de Uberaba.

Além das tradicionais apresentações, o Talentos Cidadania terá o ‘basquete 3x3’, quando a disputa é entre dois times de três pessoas, e a disputa de skate ‘Game of Skate’. Batalhas de MC’s, racha de break (dança urbana) com Original Feeling Crew vs Maestria Crew, discotecagem com DJs, shows com Grilo e Yung Khao$, além de live paint (grafite ao vivo) com o artista ‘Géo’ também complementam a programação do sábado.

Quem coordenada o projeto é o arteeducador e oficineiro Cairo Damasceno, o Toi. “Semanalmente, esse projeto promove oficinas de música, dança, discotecagem com DJ’s e rimas, tudo gratuitamente. Queremos incentivar, principalmente, o surgimento de novos talentos e o lazer de qualidade para nossos jovens”, conta.

O Talentos Cidadania é desenvolvido pelo Shopping Uberaba em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. Com atividades culturais gratuitas todos os sábados, o projeto recebeu recentemente o troféu de bronze do Prêmio Newton Rique Sustentabilidade, da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers. A Unimed Uberaba e o Instituto Agronelli também são parceiros.

A programação deste fim de semana será desenvolvida na quadra de basquete da Praça Leontina Nascimento, na Avenida Central do bairro Volta Grande.

Estagiária de Jornalismo da FCU – Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar