WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/10/2019 - 23ª Marcha para Jesus espera reunir mais de 10 mil pessoas neste sábado

Com participação confirmada de cerca de 80 igrejas locais, a expectativa da organização da 23ª Marcha para Jesus é reunir mais de 10 mil pessoas de Uberaba e região neste sábado (19). Até o momento, já estão fechadas caravanas do interior de São Paulo, Guará, Frutal e Uberlândia. O evento é uma realização do Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba (Conpeu) em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba, TV Integração e Boca no Trombone.

A organização também aguarda maior adesão a caminhada, principalmente com a participação de jovens. “É a maior Marcha para Jesus da região, um evento cristão que vem acontecendo em Minas Gerais onde podemos contar com grande participação do público jovem. Outro ponto positivo, é que o próprio IBGE apontou esse crescimento onde o país terá 22% evangélicos até 2020,” afirmou o presidente do Conpeu, Eloísio Santos.

A Marcha também terá um movimento solidário arrecadando alimentos não perecíveis para o projeto ‘Cristão Solidário’, com o intuito de realizar o Natal Solidário. As doações podem ser entregues no dia do evento na Praça Rui Barbosa ou na Praça da Bíblia. A organização espera angariar cerca de 10 toneladas de alimentos.

A concentração da Marcha para Jesus será na Praça Rui Barbosa, a partir das 14h. Já o trajeto iniciará às 16h, com destino à Praça da Bíblia. No final do percurso, a Praça sediará apresentações musicais. A cantora Isadora Pompeo é a atração principal. A artista é vlogger, cantora e compositora de música cristã.

O evento também contará com atividades voltadas para crianças, com ‘trenzinho’ e departamento infantil. Professores especializados estarão responsáveis por trabalhar com esse público na Praça da Bíblia, que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, no Conjunto Frei Eugenio.

Estagiária de Jorn. Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar