WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

27/09/2019 - Circo do Povo recebe atividades culturais de dança e música do Talentos Cidadania

O último Talentos Cidadania do mês de setembro leva sua programação ao Circo do Povo neste sábado (28), às 16h. O projeto é itinerante e todo sábado direciona sua agenda cultural para diferentes localidades de Uberaba. Os destaques desta edição são a dança e a música.

Serão realizadas oficinas gratuitas para a comunidade de DJs, graffiti e danças urbanas, como o break dance. “Por meio das oficinas semanais, principalmente com a música e o hip hop, o Talentos Cidadania possibilita que jovens desenvolvam suas habilidades nesse nicho de cultura e arte”, afirma o oficineiro e arteeducador responsável por coordenar o projeto, Cairo Damasceno, conhecido como Toi.

O projeto Talentos Cidadania é desenvolvido pelo Shopping Uberaba em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. Ganhou destaque recentemente com o troféu de bronze do Prêmio Newton Rique Sustentabilidade, da Abrasce, a Associação Brasileira de Shopping Centers, por promover oficinas que incluem música, dança, discotecagem com DJs e rimas. Tudo isso de forma gratuita, incentivando o surgimento de novos talentos e o lazer de qualidade. Também são parceiros a Unimed Uberaba e o Instituto Agronelli.

O Circo do Povo fica na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro.

Estagiária de Jornalismo da FCU - Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar