WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/09/2019 - Talentos Cidadania leva música e esporte ao Volta Grande

O Talentos Cidadania deste final de semana (21) levará suas atividades ao bairro Volta Grande, a partir das 16 horas. O projeto é itinerante e todo sábado direciona sua programação cultural para diferentes localidades de Uberaba.


Esporte e música são o foco deste sábado. Além das tradicionais apresentações, o Talentos Cidadania terá o ‘basquete 3x3’, quando a disputa é entre dois times de três pessoas, e discotecagem com DJs.


O arteeducador Cairo Damasceno, conhecido como Toi, coordena as atividades semanais, que são principalmente voltadas a crianças e adolescentes. “Estamos levando alegria em forma de música, de arte e, essa semana, em forma de esporte também. Fazemos isso em prol do bem e nosso objetivo é que o projeto possa transformar a vida desses meninos que participam”, avalia Toi.


O projeto Talentos Cidadania é desenvolvido pelo Shopping Uberaba em parceria com a Fundação Cultural de Uberaba. Ganhou o troféu de bronze do Prêmio Newton Rique Sustentabilidade, da Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers por promover oficinas diversas que incluem música, dança, discotecagem com DJs e rimas. Tudo isso de forma gratuita, incentivando o surgimento de novos talentos e o lazer de qualidade. Também são parceiros a Unimed Uberaba e o Instituto Agronelli.


As atividades deste sábado serão desenvolvidas na Praça Leontina Nascimento, na Avenida Central do bairro Volta Grande.


Estagiária de Jornalismo da FCU – Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar