WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/09/2019 - Circo do Povo realiza apresentações circenses no Shopping Uberaba durante ‘Estação da Moda’

Professores e profissionais do Circo do Povo farão duas apresentações circenses no evento ‘Estação da Moda’, realizado pelo Shopping Uberaba. A primeira será na segunda-feira (9) e a outra na sexta-feira (13), ambas a partir das 15h. A mostra inclui diversas modalidades circenses promovidas dentro do projeto do Circo do Povo, um instrumento de cultura da Fundação Cultural de Uberaba.  A entrada é gratuita e aberta ao público.

Entre as atividades performadas estão malabares, acrobacia de solo, tecido, mágico, cubo, lira, bambolê e palhaço, com duração de uma hora. Na sexta-feira, o arte educador e oficineiro Cairo Damasceno, conhecido como Toi, também fará uma apresentação musical de hip-hop.

O diretor do Circo do Povo, Cláudio Bernardes, destaca que o convite do Shopping Uberaba surgiu da parceria entre as instituições a partir do projeto Talentos Cidadania, responsável por levar atividades culturais para diferentes bairros da cidade, inclusive para dentro do Circo. “É um momento de reconhecimento do nosso trabalho e de levar entretenimento do lado circense para dentro de um shopping”, comenta.

O ‘Estação da Moda’ teve início no dia 4 de setembro e vai até o dia 15. O evento trará tendências da moda, além de focar em outras artes, como a música, dança, teatro, circo e muito mais.

Estagiária de Jorn. da FCU - Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar