WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

31/08/2019 - Circo do Povo recebe as atividades culturais do ‘Talentos Cidadania’ neste sábado

O Circo do Povo recebe, neste sábado (31), a última rodada de atividades do mês de agosto referentes ao ‘Talentos Cidadania’. O projeto é responsável por levar, semanalmente, programação de música, arte e a cultura do hip-hop para diferentes bairros de Uberaba.


A partir das 16 horas serão ministradas oficinas gratuitas para a comunidade de DJs, danças urbanas e o tradicional graffiti. Quem coordena as atividades é o arteeducador e oficineiro Cairo Damasceno, conhecido como Toi. Ele ressalta que o projeto é uma ferramenta de transformação social, principalmente voltado para jovens. “O Talentos Cidadania serve como um incentivo para que crianças e adolescentes não fiquem sem uma atividade recreativa e cultural no final de semana”, destaca Toi.


A entrada é gratuita e toda comunidade pode participar. O Circo do Povo fica na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro. O projeto Talentos Cidadania é realizado através de parceria entre Fundação Cultural de Uberaba, Shopping Uberaba, Unimed e Instituto Agronelli.


Estagiária em Jorn. Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar