WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/08/2019 - Parada do orgulho LGBT será em realizada dia 10 de novembro em Uberaba

A Parada do Orgulho LGBT - que tem como maior objetivo, a conscientização contra a homofobia - será realizada dia 10 novembro em Uberaba. Com a data definida, a Fundação Cultural começa a desenvolver o cronograma e definir as atrações.


De acordo com o vice-presidente da FCU, Ernani Neri, “a Coordenadoria LGBT já desenvolve um excelente trabalho. São várias ações com uma equipe multidisciplinar para aqueles que sofrem abusos e preconceitos”.


Ernani também destaque que Uberaba é uma cidade que respeita a diversidade. “Essa é mais uma ação que mostra que somos uma cidade que respeita o cidadão. Uma cidade acolhedora. Lutar contra a homofobia é uma forma de empoderar o cidadão que precisa de suporte. Estamos mostrando respeito ao cidadão”, diz.


O coordenador LGBT, Waldir Santana informou que os preparativos já começaram. “Estamos desenvolvendo uma bonita festa, com foco principal na informação e conscientização, pois a Parada é do Orgulho LGBT. Orgulho de sermos cidadãos. Queremos promover a inclusão sem homofobia”, terminou.


Jorn. Izabel Durynek
Assessoria de Comunicação - FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar