WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/08/2019 - MC André estará em Belo Horizonte representando o projeto Talentos Cidadania

MC André estará participando da seletiva do Duelo de Mc’s Nacional em Belo Horizonte neste domingo dia 11 de agosto, através do projeto Talentos Cidadania. O MC levará o nome de Uberaba na etapa de batalha de rimas representando o Triângulo Mineiro.

Ele se classificou na última rodada da Batalha do Calçadão que aconteceu no dia 03 de julho. Aos 21 anos, o MC é um dos jovens mais ativos no projeto Talentos Cidadania. De acordo com o coordenador do projeto Caio Damasceno (Toi), ele é dedicado e está sendo cotado como um dos favoritos. “Além de ser aluno das oficinas de rima do Circo do Povo, como um dos mais atuantes, ele tem muito talento”.

O André Silva Silvani começou nas oficinas do Circo no Residencial Rio de Janeiro em de 2018.  Toi fez questão de destacar o empenho do rapaz. “Ele teve uma grande evolução com isso. Um menino simples de bairro que agora pode mostrar as suas qualidades”.

O jovem André afirma que está confiante e feliz por representar a cidade. “Eu estou me sentindo muito responsável em levar o nome de Uberaba. Também estou confiante, treinando dia a dia. Quero agradecer a Fundação Cultural e queria pedir boas vibrações para as pessoas torcerem por mim”.

Damasceno que acompanhará o aluno, também fará show em BH. Ele foi convidado pela ‘Família de Rua’, grupo que estava em Uberaba para a primeira Batalha no Calçadão realizada em 2011.

Jorna. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar