WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/08/2019 - 1º Festival das Flores de Holambra em Uberaba terá mais de 200 espécies

Uberaba vai receber o 1º Festival das Flores de Holambra. Entre os dias 7 e 11 de agosto, mais de 200 espécies estarão expostas na Praça Dom Eduardo, das 10 às 21 horas. O evento é realizado pelo  Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUV) com  apoio da Fundação Cultural de Uberaba. As flores estarão à venda e a entrada é franca. 


O intuito do evento é que o Centro arrecade fundos para construir suas instalações em Uberaba. O CEBUV funciona em todo o Brasil e está presente em dez países. A instituição tem por finalidade promover o desenvolvimento sustentável, a educação ambiental e o bem estar do ser humano e do meio ambiente.


De acordo com Marcelo Morais, diretor do Centro em Uberaba, “é um evento bonito e colorido, com espécies ainda não encontradas na cidade. Por isso, é uma oportunidade de conhecer flores de Holambra, referência nacional no assunto”.  


A expectativa é que o 1º Festival das Flores de Holambra em Uberaba receba mais de cinco mil pessoas diariamente. A Praça Dom Eduardo está localizada no bairro Mercês. 


Estagiária em Jorn. Diandra Tomaz

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar