WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

01/08/2019 - Porta voz divulga nomes de integrantes de comissão julgadora para credenciamento de artistas

Dando sequência ao Edital de Credenciamento de Artistas da Fundação Cultural publicado no mês de abril, a FCU publica no Porta Voz de hoje (31), os nomes dos integrantes da comissão julgadora dos artistas que estão pleiteando esse credenciamento para atuarem nos eventos da fundação e Prefeitura de Uberaba.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural Ernani Neri, a finalização desse processo é de suma importância para as ações culturais da cidade. “Rumo ao bicentenário, estamos programando novas atividades que carecem de artistas. No mesmo sentido, também precisamos oferecer entretenimento a população uberabense”.

Para que o julgamento atendesse a todos os seguimentos artísticos culturais, os nomes foram determinados por instituição do seguimento cultural e artístico da cidade sendo: Representante do Conservatório Renato Frateschi, a diretora Maria Luísa Fernandes Cardoso, representante de Teatro Experimental de Uberaba, Ethiénne Beatryce Fernandes Gomes, representante da Fundação Cultural de Uberaba, José Lucas Guerra Pedroso, representante da Escola de Cultura e Arte de Uberaba, Daniel Lopes, representante do Sindicato dos Músicos, João Bertold Neto e um representante do Conselho de Cultura, Mário Humberto de Queiroz.

Após a publicação, esse grupo se reunirá para concluir o credenciamento. “A pontuação define inclusive o processo e a ordem de contratação para que todos os artistas sejam contemplados”, destacou Ernani.

Este ano, as inscrições superaram as expectativas crescendo mais de 100% comparado com as inscrições do ano passado. O edital foi publicado no site da instituição no dia 24 de abril. Teve como objetivo credenciar artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, DJ´s, VJ´s, apresentadores/animadores de eventos, dança ou cultura popular.

Jorn. Izabel Durynek - Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar