WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/12/2009 - Reveillon terá serviço de transporte coletivo especial

A Festa da Virada no Parque Fernando Costa contará com um serviço de transporte coletivo especialmente pra noite do reveillon. Durante uma reunião na tarde desta terça-feira (22) com representantes das empresas Líder e Piracicaba foram definidos os horários e linhas que irão atender a demanda de visitantes na noite da virada.

A expectativa de público é de 20 mil pessoas e as empresas de transporte coletivo aconselham os uberabenses a não irem de carro ao evento, já que não haverá estacionamento dentro do Parque Fernando Costa e em parte da Avenida Edilson Lamartine Mendes, além disso haverão bares comercializando bebida e comida dentro do parque e volante e bebida não combinam.

A partir das 19h os portões do Parque Fernando Costa estarão abertos para receber os uberabenses para a Festa da Virada. A festa começa com o show da dupla Cássio Facury e Leon e a virada será com a banda Bombatuk e uma belíssima queima de fogos às 0h. Antes e depois dos shows o DJ J.Edu fará o som eletrônico do local.A interatividade com o público e a apresentação do evento será com o Kaká do Se Liga.

No dia 31 os ônibus estarão rodando na cidade com horário de dia útil até as 0h. E os ônibus que fazem a linha sentido Parque Fernando Costa estarão identificados com placas intituladas “Réveillon ABCZ”. A partir das 2h da manhã haverá ônibus especiais partindo do Parque Fernando Costa para os bairros até as 3h. Serão disponibilizados 35 ônibus que irão atender as linhas Tutunas/Cartafina - 10, Boa Vista/Volta Grande - 14, Valim de Melo/Alfredo Freire- 21, Cássio Resende/Uniube - 59, Recreio dos Bandeirantes - 55, Circular III - 51, Circular IV – 52 e Jardim Morumbi – 28.

 

Horários

LÍDER: Confira a lista completa de horários

PIRACICABANA: Confira a lista completa de horários

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar