Prefeitura

Fundação Cultural

20/07/2019 - Coral Cidade de Uberaba seleciona novos integrantes

Não é exigida experiência com canto
 
A Fundação Cultural de Uberaba está com inscrições abertas para novos integrantes do Coral Cidade de Uberaba. Hoje, o Coral tem 25 componentes. A expectativa é que tenha 40, com vozes femininas e masculinas. O principal requisito é a vontade de ser integrante do grupo.


Quem nunca cantou, pode se inscrever porque passará por treinamento pela própria maestrina Marly Gonçalves, que também é fonoaudióloga. “A maioria das pessoas que estão entrando agora, são pessoas que nunca cantaram. Nós fazemos um trabalho de base com todas as noções básicas. Abriu a boca para falar, também pode cantar. Fazemos um trabalho de técnica vocal”.


De acordo com a musicista, o coral não renova as vozes há três anos. “Já há algumas inscrições de vozes femininas, mas também precisamos de vozes masculinas. Na verdade, precisamos de um coral misto”, diz.


As inscrições serão encerradas no próximo dia 29. Para se inscrever, o interessado deve a Fundação Cultural de Uberaba na Praça Rui Barbosa 356, das 12 às 18 horas de segunda a sexta-feira.


Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub