WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/07/2019 - Circuito Cultural Antônio Carlos Marques terá três dias de apresentações artísticas na Ecau

Exibições musicais, teatro, dança e oficinas de arte integram o evento

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau), equipamento da Fundação Cultural de Uberaba promove o Circuito Cultural Antônio Carlos Marques com programação artística nesta semana, nos dias 16, 17 e 18 de julho, às 19h. O evento será realizado na sede da Escola. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

No primeiro dia de evento, a programação conta com apresentações de música popular em viola caipira, violão, acordeom, saxofone e coral, além de peça teatral. Apresentação de cordas, composta pelos instrumentos violino, violoncelo e contrabaixo acústico, são as atividades do segundo dia. O Circuito encerra com oficinas de artes visuais e história da arte, fechando o último dia com uma apresentação artística de dança. 

A diretora da Ecau, Edna Marques, pontua que o Circuito Cultural Antônio Carlos Marques foi concebido ano passado para apresentar à comunidade a importância do trabalho realizado na instituição. "A Ecau é uma incubadora de talentos, proporciona base teórica e social para nossos alunos, gratuitamente". Edna também destaca que é uma oportunidade de convidar a população para participar dos cursos e oficinas de arte.

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba fica na Rua Martim Francisco, nº 99, Bairro Estados Unidos. O telefone para contato é (34) 3322-5029.

Estagiária de Jornalismo - Diandra Tomaz – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar