WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/07/2019 - Quadrilha ‘Vai quem quer’ movimenta Festa Julina Circo do Povo

A festa também contará com atrações variadas e sorteio de brindes

O Circo do Povo realizará a Festa Julina "Quadrilha vai quem quer" amanhã (13), a partir das 20hs, na sede do Circo do Povo, mais uma realização da Fundação Cultural de Uberaba (FCU). A entrada é gratuita, aberta a toda comunidade.

A atração musical fica por conta dos artistas Peão Mineiro, Lúcio Borges e banda. Em seguida, será feito sorteio de brindes variados. Além dessas atividades, a festa encerra com a quadrilha dos alunos do Circo do Povo. O evento também contará com barracas de comidas típicas de festas julinas na parte externa do Circo, com pastel, cachorro-quente, canjica, milho cozido, pipoca, entre outros.

O coordenador Cláudio Bernardes conta que a expectativa de público é de aproximadamente 800 pessoas. Ele também explica que é uma comemoração importante para manter as tradições. "Nossa festa é uma forma de não deixar que morra a prática dessa atividade comemorativa junina e julina".

O Ciro do Povo fica na Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413, no Residencial Rio de Janeiro. 

Estagiária de Jornalismo - Diandra Tomaz – FCUAs fotos do dia estão disponíveis no Flickr: Comunicação Prefeitura de Uberaba: http://www.flickr.com/photos/prefeiturauberaba/ outras informações: www.facebook.com/PrefUberaba 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar