WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/07/2019 - Cooperativa de Resíduos Sólidos recebe Projeto Talentos Cidadania

O projeto Talentos Cidadania deste sábado (13), será a partir das 12h. Levará sua rodada de atividades na Cooperativa dos Recolhedores Autônomos de Resíduos Sólidos e Materiais Recicláveis de Uberaba (Cooperu).  A edição contará as atividades da oficina de graffiti e do livepainting. Haverá apresentarão com DJ WJ e os alunos da oficina de hip-hop do Circo do Povo, ministrada por Cairo Damasceno, conhecido como Toi.

O arteeducador conta que o Projeto Talento Cidadania movimenta a cena local da cultura e do Hip Hop, além de ser uma oportunidade de ocupar outros espaços públicos. "O projeto é um agente cultural. A gente também leva disciplina e cultura para as periferias, com esse olhar para a comunidade, autonomia e importância da cidadania para todos", pontua.

O projeto é uma parceria entre o Shopping Uberaba, Unimed Uberaba, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba. Toda a comunidade pode participar. A Cooperu está localizada na Avenida Francisco Podboy, 2055, no Distrito Industrial 1.

Diandra Tomaz Fabiano

Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar