WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/07/2019 - Ecau está com inscrições abertas para curso gratuito de História da Arte

As inscrições estão abertas para curso de História da Arte, promovido pela Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau). O curso é gratuito, voltado para o público a partir dos 14 anos.


Segundo a diretora da Ecau, Edna Mara Pantaleão Marques, o curso tem a proposta de fazer com que os alunos aperfeiçoem seus conhecimentos dentro do tema proposto. "É uma forma de ir além da história, focando na influência artística ao longo da evolução da humanidade. Proporciona um novo olhar onde o aluno pode observar uma igreja e saber seu estilo, seu significado e seu histórico de construção”.


Para se inscrever, é necessário comparecer à escola das 8 às 11 horas ou das 13 às 20 horas, com  cópia do RG e CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Para menores de 18 anos, necessária cópia dos documentos e a presença dos responsáveis, assim como  declaração de escolaridade.


A Escola de Cultura e Arte de Uberaba fica na Rua Martim Francisco nº 99, Bairro Estados Unidos – 3322-5029 – e-mail: ecauuberaba@gmail.com

Estagiária Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar