WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/07/2019 - Ecau abre inscrições para oficinas gratuitas de Artes Visuais

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau) está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de Artes Visuais. Dentre elas estão: pintura (módulo 1), desenho (módulo 1), arte terapia (módulo 2) e criatividade (módulo 2). Crianças de 6 a 12 anos podem se inscrever na oficina de criatividade. Nas demais, a partir dos catorze anos.


Para a diretora da Ecau, Edna Mara Pantaleão Marques, a demanda por esses temas tem aumentado. "Essas oficinas são muito livres, com uma estrutura diferente da escola regular e cada módulo tem duração de um semestre. Essa liberdade se justifica porque a criança, diferente do adolescente, tem seu tempo para criar trabalhos nessa linha das artes visuais, já que cada idade traz seu desenvolvimento e amadurecimento". 


Para se inscrever, é necessário comparecer à escola das 8 às 11horas ou das 13 às 20 horas com cópia do RG e CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Para menores de 18 anos, também cópia dos documentos e a presença dos responsáveis, assim como declaração de escolaridade.


A Escola de Cultura e Arte de Uberaba fica na Rua Martim Francisco nº 99, Bairro Estados Unidos – 3322-5029 – e-mail: ecauuberaba@gmail.com.
Estagiária Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar