WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/06/2019 - Prorrogado o prazo para credenciamento de artistas da Fundação Cultural

Foi prorrogado o prazo para o ‘Credenciamento de Propostas de Atrações Artísticas para eventos da Fundação Cultural de Uberaba’. Agora, os interessados terão até do dia 05 de julho para entregar a documentação. A data de entrega foi entendida devida a quantidade de artistas que ainda não fizeram o cadastramento.

Esse edital foi publicado no site da instituição no dia 24 de abril. Tem como objetivo credenciar artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, DJ´s, VJ´s, Apresentadores/Animadores de eventos, dança ou cultura popular que comprovem a consagração pela crítica especializada ou pela opinião pública em âmbito local e/ou regional dos eventos culturais realizados pela FCU.

De acordo com o presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba Ernani Neri, após o credenciamento, os artistas estarão aptos a participarem dos eventos que a FCU realiza. “Nós temos uma programação extensa até para o fim de 2020. Então, o cadastramento será válido até essa data. Só podemos contratar os artistas que estão cadastrados. Quem quiser participar dos eventos realizados pela Fundação tem que fazer o cadastramento que termina essa semana. Nós estamos esperando um grande número de participantes para movimentar a cultura uberabense que não existe sem os nossos artistas”.

Quem ainda não se cadastrou, pode ter acesso as regras no site da FCU, culturauberaba.com.br. Caso haja dúvidas, a Fundação Cultural está a disposição para maiores esclarecimentos na Praça Rui Barbosa 356, em horário comercial.

Jornalista Izabel Durynek

Assessora de Comunicação - FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar