WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

20/06/2019 - Alunos da Feti e Probem realizam ações de integração com a Casa do Menino

Professores da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti/Probem promoveram esta semana atividades de integração com jovens da Casa do Menino que participam dos cursos de iniciação profissional. O objetivo atividade é oferecer ações paralelas que contribuem para a formação e preparação para o mercado de trabalho por meio do Probem. As ações foram encabeçadas pelo professor Wandelcy Leandro e o educador Wellington Cruvinel.


Segundo a diretora pedagógica da instituição, Sonia Manzan, os alunos participaram de atividades voltadas para o protagonismo juvenil, filosofia da Feti - que trata da excelência na formação humana e profissional dos aprendizes, bem como de dinâmicas e ouviram atentamente os depoimentos feitos por alunos já contratados.


“O referido trabalho torna-se extremamente importante para o jovem que quer trilhar o caminho rumo ao primeiro emprego, pois consegue visualizar seu sonho naqueles que já estão alcançando resultados nas carreiras para os quais foram contratados pelas empresas”, diz Sonia Manzan.


O professor Wandelcy destacou também a importância do trabalho promovido. “Esse trabalho visa a realização das aspirações de cada jovem que tem um brilho nos olhos e acredita no seu futuro”, cita.


Ele reforça ainda que “unir as duas realidades, une missão e filosofia em forma de ações concretas em benefício de resultados imediatos quanto ao protagonismo”, contou.


A Feti está promovendo diversas ações de integração e trabalhos extraclasses contribuindo para a formação dos seus alunos. Alguns cursos inclusive estão sendo organizados para os próximos meses para atender uma demanda ainda maior da comunidade uberabense.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar