WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/06/2019 - Orquestra Municipal se apresenta neste domingo na Igreja Santa Rita

A apresentação faz parte de uma série de concertos que serão realizados nas igrejas de Uberaba

A Fundação Cultural oferecerá neste domingo mais uma opção de lazer, entretenimento e cultura, com a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba que trará o ‘Concerto I - Série Igrejas’. A série de apresentações foi idealizada pelo diretor artístico e regente Eliézer Tiago. Surgiu após grande aceitação do público a partir de apresentações em paróquias da comunidade uberabense. Acontecerá a cada dois meses sempre em uma igreja da cidade. Serão quatro apresentações em 2019.

De acordo com o regente, “a ‘Série Igrejas’ consiste em concertos realizados pela Orquestra Municipal de Uberaba em Igrejas de Uberaba e região, com um repertório específico que soará exuberante, equilibrando o sagrado e o artístico”.

A primeira apresentação que será no MAS – Museu de Arte Sacra/Igreja Santa Rita e contará com um convidado especial. O solista Milton Bergo (violino) fará o ‘Inverno das Quatro Estações’ do italiano Antônio Vivaldi. 

A primeira edição acontece neste domingo (16) de junho, a partir das 10h. No repertório obras de Vivaldi, Mozart, Nielsen, Villa-Lobos, Sivuca e Dorival Caymmi. A entrada é franca.

Izabel Durynek

Assessoria de Imprensa – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar