WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/06/2019 - Fundação Cultural de Uberaba terá programação romântica em comemoração ao dia dos namorados

A Fundação Cultural de Uberaba oferecerá aos casais românticos da cidade uma programação especial. No repertório, boleros, músicas dos anos 80 e 90 e música latina. Isso para quem estiver presente nas Feiras Gastronômicas e FeirArte.

Nessa quinta, a Banda Los Latinos estará na Feira Gastronômica Professora Mônica Rodrigues, na Praça do Quartel.  A banda Los Latinos é composta pelos paraguaios Mario Baez e Katito, na voz e violão, além dos uberabenses Valdir Soares, na harpa e maraca, e José Calmon, tocando bongô. Juntos, eles vão trazer um grande intercâmbio cultural, com a mistura dos melhores ritmos latino americanos, prometendo um show inesquecível com muita originalidade e animação.

O romantismo continua nas Feiras Gastronômicas da Praça Dom Eduardo na sexta-feira e na FeirArte no sábado. Para saber mais informações, você pode acessar o Facebook Fundação Cultural de Uberaba.

A realização das Férias é da Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Cultural, que oferece opções gastronômicas como pasteis, bolos, tortas, yakisoba, pamonha, entre outras comidas típicas. Além disso, os espaços ainda têm um miniparque infantil para crianças de até 5 anos de idade.

Izabel Durynek

Assessora de Imprensa – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar