WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/12/2009 - Festa da virada finaliza comemorações de final de ano

Fim de ano repleto de atrações públicas em Uberaba. Além da queima de fogos na Festa da Virada, a última quinzena de dezembro está recheada de festividades culturais na cidade. Os projetos de comemorações natalinas “Imagens de Natal” e “Natal no Parque” estão movimentando a praça Dom Eduardo e o Parque Fernando Costa respectivamente.

O “Imagens de Natal”, que acontece desde o dia 16 e se estende até o próximo dia 24 na Praça Dom Eduardo, conta com diversas apresentações de canto, shows musicais e espetáculos de dança e pirofagia. Já o “Natal no Parque”, que teve sua decoração natalina inaugurada no dia 10, iniciou a programação cultura dia 19, com a exposição do presépio Vivo e o Chorocultura. No domingo (20), apresentação do Quarteto e a banda Xequerê, e nesta segunda (21) a Orquestra de Viola da Fundação Cultural e o Coral da Cidade de Uberaba comandaram o evento.

A programação continua nesta terça (22) com o Coral Colunas de Fião de Igarapava e a dupla Alexandre Oliveira e Dayana Santos. No dia 23, quarta-feira, o projeto é finalizado com o Coral da Cidade de Conquista e Flavinho e Banda.

Mas, a festa não para por ai, a população uberabense poderá acompanhar de perto a queima de fogos no reveillon (31), no próprio Parque Fernando Costa, com shows de Cássio & Leon e a banda Bombatuk.

Os eventos foram organizados pela Codau, Prefeitura Municipal de Uberaba por meio da Fundação Cultural, ABCZ, Arquidiocese de Uberaba e Câmara Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar