WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

25/05/2019 - Agenda Cultural têm eventos no Circo do Povo e na Concha Acústica

Talentos Cidadania, espetáculo do Circo do Povo e Domingo na Concha são atrações gratuitas 

A agenda cultural do final de semana é aberta com o projeto Talentos Cidadania, no Circo do Povo, neste sábado (25), das 16 horas às 19h30. As atividades desta semana são oficinas de DJ, graffiti e danças urbanas.


Depois do Talentos, o Circo continua sendo palco da arte. Às 20 horas  tem espetáculo, sendo que o show conta com participação do Studio de Dança Andrea Gaia, música ao vivo com moradores do Residencial Rio de Janeiro e a já tradicional apresentação circense com alunos e professores do Circo. 


O espetáculo tem o apoio da MJ Transportadora, Restaurante do Jorjão, que colabora com a distribuição de pipoca e refrigerante.  Na noite ainda será desenvolvida a palestra da Rede Ferroviária VLI que dará uma aula sobre segurança para quem mora perto das linhas de trem, além de sortear brindes. O Circo do Povo fica localizado na rua Vivaldo Silveira, 413 – Residencial Rio de Janeiro.


Já no domingo (26), a Concha Acústica promove tributo à Beth Carvalho, madrinha do nosso samba brasileiro. Quem irá conduzir o show é o Grupo Palpite Feliz com Lilian Linhares. A apresentação começa às 12 horas, mas a praça de alimentação começa a funcionar às 11 horas. 

Raiane Duarte – Estagiária Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar