WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/05/2019 - Fundação Cultural divulga programação gratuita para o fim de semana

Agenda Cultural conta com concerto, Festa de Santa Rita e outras atividades

Nesse final de semana a programação da Fundação Cultural de Uberaba (FCU) conta com uma vasta programação gratuita. Na sexta-feira (10), a Orquestra Municipal de Uberaba se apresenta às 20h, no Cine Teatro Vera Cruz. Devido ao sucesso do último concerto, realizado na Concha Acústica, no domingo (05), a FCU decidiu repetir a dose com um espetáculo voltado para clássicos do rock’nroll. Evento com entrada gratuita.

No sábado (11), tem Projeto Talentos Cidadania com apresentações musicais e basquete, na rotatória da Avenida Santos Dumont em frente ao McDonald's, às 16h. Durante a noite, às 20h, na FeirArte haverá um show de Niltinho Paiva (cover Roberto Carlos), em especial ao Dia das Mães, às 20h.

Ainda há uma segunda opção de evento para o sábado, às 19h, no Cine Teatro Vera Cruz. Será exibido o filme “Malévola” e em seguida haverá um debate com perguntas da plateia e condução de Mayse Braga e Aluízio Elias. Para encerrar, no domingo (12), há encontro do Moto Clubes de Uberaba, às 14h, na Praça Jorge Frange, com apresentação da Banda The Leds.

Festa de 165 anos da Igreja de Santa Rita. No sábado (12), às 10h será inaugurada a Festa de 165 anos da Igreja de Santa Rita, onde atualmente também funciona o Museu de Arte Sacra (MAS). Para abrir a programação haverá apresentações de Maria Célia Vieira, Valéria Murata e Ricardo Gomes.

De 13 a 22 de maio haverá reza do terço, às 18h30 e missa e canto todos os dias às 19h. Na segunda-feira (13), o canto é com Washington Silva. Na terça-feira (14) Alexandre Ferreira e Comunidade São Judas. Na quarta-feira (15), Iracema e Lucas Dia. Na quinta-feira (15) Coral Canta Marista. Na sexta-feira (17) Iracema e Lucas Missa. No sábado (18) Coral Santa Clara. Domingo (19) Coral Cantores de São Domingos. Segunda-feira (20) Washington Silva. Terça-feira (21) Tradicional Bênção das Rosas Canto, com Niltinho Paiva. Para encerrar, na quarta-feira (22) Missa Campal e Coral Cidade de Uberaba. Solicita-se aos devotos que durante a Festa de Santa Rita, tragam óleo para doação às entidades sociais cadastradas.

Jorn. estagiária Raiane Duarte

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar