WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/05/2019 - Agenda Cultural conta com atividades diversas neste final de semana

Batalha do Calçadão, Concha Acústica e espetáculo do Circo do Povo na Expozebu são destaques do cronograma da Fundação Cultural de Uberaba

Além do retorno do projeto Concha Acústica, neste domingo (05), às 11h30, com Orquestra Municipal de Uberaba, a agenda cultural gratuita da cidade conta com outros eventos. Na sexta-feira (03), a Orquestra também faz uma apresentação no auditório Turmalina da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), às 19h30. O concerto faz parte do projeto “Nos Caminhos da Música”.

Já no sábado (04), o projeto Talentos Cidadania movimenta a rua Arthur Machado com a Batalha do Calçadão, a partir das 16h. Na tarde de sábado também será realizada a palestra de formação pedagógica no Terreiro AafinOsumare, em parceria com a Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial, às 14h. O palestrante é o professor David Aender Teodoro e o local é na avenida Lucas Borges, 2141. Por fim, a partir das 18h, tem FeirArte na Praça Jorge Frange.

Também no domingo (05), os alunos e oficineiros do Circo do Povo se apresentam na Expozebu, ao lado do Museu do Zebu. Serão dois miniespectáculos, sendo o primeiro das 10h às 12h e o segundo das 14h às 15h. Segundo o coordenador do Circo, Cláudio Bernardes, “será uma recepção, quando o pessoal estiver entrando no parque darão de cara com os artistas; palhaços, pernas de pau, malabares e dançarinos”.

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar