WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/04/2019 - Vera Cruz receberá evento com música e exibição de filme neste domingo

O Tetro Municipal Vera Cruz exibe, neste domingo (28), às 19h30, o filme "New York, New York". Antes do início do filme se apresenta  Elias Jr. Quarteto e, após a exibição do filme, está confirmado show com a Banda Jacks. Para ingresso  pede-se doação de 1 quilo de ração para cães e gatos ou 1 litro de leite. A ração será destinada ao Abrigo dos Anjos e o leite ao Lar da Esperança.


Esta será a segunda exibição da película, um curta-metragem de 25 minutos. Pedro Amuí é diretor, ator principal, roteirista e compositor da trilha sonora do filme. Ele explica que "New York, New York" ainda não está disponível em plataforma digital, mas futuramente estará. E justifica que a obra participará de festivais de curta-metragem e cinema e, enquanto estiver nesse processo, não é permitido que o filme esteja comercial. “A proposta é oferecer uma noite cultural com boas opções de música instrumental, filme e mais música. Um programa ideal para fechar o final de semana”, declara Pedro.


O Teatro Municipal Vera Cruz fica na Rua São Benedito, 290, no bairro São Benedito.


“New York, New York” - O curta-metragem aborda de maneira surrealista questões que permeiam as relações entre artista e público, assim como a inquietação, rotina e frustrações pessoais que, eventualmente, residem no universo de artistas em geral.


É uma crítica social que procura explorar ora com humor, ora dramaticidade, a linha tênue que mantém o artista entre a sanidade e o desequilíbrio.
O personagem principal é uma compilação de vários acontecimentos que se repetem na vida de todos os músicos, alguns casos são verídicos e o filme procura mostrar alguns vícios comportamentais da sociedade atual, que existem em ambientes musicais e fazem parte da nossa cultura.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar