WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/04/2019 - Agenda do final de semana conta com atividades variadas e para todos os gostos

Educação Patrimonial, Feiras, Talentos Cidadania e Circo do Povo trazem ações culturais da Fundação Cultural para o final de semana em Uberaba. Os são  eventos abertos e gratuitos.


Na sexta-feira (12) a equipe de Educação Patrimonial leva conhecimento variado a cerca da Cultura Popular Brasileira aos alunos da Escola Santa Maria, às 8 horas. A equipe de Educação Patrimonial é composta por técnicos do Seção Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural (Sempac) e do rapper Cairo Damasceno, mais conhecido como Toi. A partir das 18 horas acontece a tradicional Feira de Gastronomia, na Praça Dom Eduardo.
No sábado (13), às 18 horas, a praça central do bairro Volta Grande recebe  manifestações da cultura Hip Hop. O “Projeto Talentos Cidadania” apresenta shows e de dança, além de partidas de basquete na quadra da praça. A atividade faz parte do Projeto Talentos Cidadania, uma parceria entre o Shopping Uberaba, Unimed, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba.


Ainda no dia 13, às 19h30, o Circo do Povo receberá o espetáculo mensal em que os alunos das oficinas mostram à comunidade as atividades realizadas na semana. O Circo do Povo está no Residencial Rio de Janeiro, Rua Doutor Vivaldo Silveira, 413.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar