WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

09/04/2019 - Fundação Cultural de Uberaba promove bazar em prol da APAE

Móveis clássicos buscam atrair o público

A Galeria de Arte Rachel Machado, localizada na sede da Fundação Cultural de Uberaba recebe o Bazar de Móveis, nessa quarta-feira (10). A iniciativa possui caráter solidário em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Uberaba (APAE). Em parceria com a Bramelo Móveis, o evento irá reverter parte do lucro das vendas para a APAE. O bazar é na Praça Rui Barbosa, 356 – Centro, a partir das 16 horas.


Segundo o gerente da Bramelo, Rafael Braga de Melo a ideia surgiu pela proximidade da empresa com a Associação. “Nós sempre colaboramos com a APAE doando alguns materiais e a partir disso e da necessidade da APAE, a móveis Bramelo decidiu repaginar algumas peças para um bazar com preços mais acessíveis”, afirma o empresário. 


Serão, conforme Rafael Melo,  itens novos e restante restaurados, com design clássico e acabamento trabalhado. Estarão disponíveis para a compra; cadeiras, poltronas, puff’s e sofás. Os móveis poderão ser divididos em até seis vezes no cartão. O bazar será aberto no dia 10 e permanece na Fundação até o dia 30 de abril ou até durarem as peças. A Fundação funciona das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. 

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar