WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/03/2019 - Música e culinária

Lançamento do Jazz na Cozinha tem entrada gratuita em evento na Casa Di Giulieta

 

Nesse sábado (30), a Casa Di Giulietta abre as portas para o ‘Jazz na Cozinha’. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Uberaba. As atrações musicais serão com o duo Passim - Jacque Falcheti e Flávio Vasconcelos, com composições autorais. Grupo de instrumental "Cada Macaco no seu Groove", liderado pelo músico e produtor Ricardo Moraes. A seleção de músicas fica na direção do músico Pedro Amui. O início será às 16 horas e a Casa fica aberta até às 23h30 na  Travessa Coronel José Ferreira, 126, bairro São Sebastiao/Centro.


Já no âmbito de harmonizar a música com a culinária, a cozinha fica na responsabilidade do mestre cuca Seu Pereira. Com vasto repertório de pães e hamburgueres, o chef, junto com a cozinha da La Trattoria, se inspiram no livro de receitas do poeta Vinicius de Moraes, a fim de fazer um menu contextualizado com a edição da noite. E para não faltar opção para o público, o mestre da culinária Miguel Inck, chef da cozinha "Siri Ink" apresenta ‘delícias veganas e vegetarianas’.


Para alimentar o movimento do corpo e da alma o artista plástico e dançarino, Edson Fernandes Art, se apresenta com intervenções visuais criadas a partir de uma leitura poética também do livro de receitas de Vinicius de Moraes.


O evento conta com artista plástico Léo Freitas, intervindo ao vivo com quadros autorais, além da fotografa Cecília Leite, com o resultado da pesquisa fotográfica sobre o tema do evento "Jazz na Cozinha". Por fim, intervenções textuais da artista Carolina Emília para explicar a compreender o conceito do "Jazz na Cozinha".


Segundo a organização “o Jazz na Cozinha é uma rede de entusiastas admiradores da boa música e da boa culinária que se uniram com propósito em comum: o amor pela arte.” O projeto que acaba de sair do forno terá entrada gratuita e aberto à toda comunidade.

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar