WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/03/2019 - Projeto Talentos Cidadania leva atividades culturais no Tutunas

O Projeto Talentos Cidadania deste sábado (16), às 16h, levará sua rodada de atividades para a Praça Evandro Pereira, no bairro Tutunas. As atividades fazem parte do Projeto Talentos Cidadania, que é uma parceria entre o Shopping Uberaba, Unimed Uberaba, Instituto Agronelli e Fundação Cultural de Uberaba e toda a comunidade pode participar.


Nesta edição, os artistas do bairro terão espaço para se apresentar nas oficinas, acompanhados por Wemerson Junio dos Santos Gonçalves com apresentação de dança, e batalha de rima temática. A batalha de rima temática é quando o tema como política, cultura, juventude e conhecimentos gerais é sorteado na hora. Os shows serão com Mano Jota, K-Oliver, Ysaac, Sucre-Gil, além de Batalha de MC's e dança.


Cairo Damasceno, conhecido como Toi, explica que o Projeto como um todo tem sido uma extensão da Batalha do Calçadão, além de ser a oportunidade de ocupar espaços públicos de forma organizada, e trabalhar não só o Hip Hop, mas também agregar outras atividades culturais.
A ideia do projeto em parceria com as empresas é oferecer um dia inteiro de maratona de esportes e atividades.


Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar