WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

18/12/2018 - Orquestra Municipal de Uberaba se apresenta na Catedral e no Alfredo Freire essa semana

A música tem o poder de unir e aproximar, além de dar ritmo ao espírito natalino. Pensando nisso, a cidade se transforma em palco para a Orquestra Municipal de Uberaba (OMU), que traz opções de concertos abertos para a população. Nessa quinta-feira (20), a OMU vai até a Paróquia São Geraldo Magela, às 19h30, localizada na rua Francisco Munhoz Lopes, 355 – Conjunto Alfredo Freire. Na sexta-feira (21), o encontro é na Catedral Metropolitana de Uberaba, às 20h, na Praça Rui Barbosa.

Os concertos da Orquestra Municipal terão dois momentos: um composto por obras de Corelli, Mozart, Elgar, Raul Seixas e Mestre Capiba, rei do Frevo. O outro momento contará com os clássicos natalinos. Os shows terão como solistas Marvile Palis e Renata Machado (flautas), Eliézer Tiago e Jefferson Malaquias (violinos) e Gabriel Gonçalves (violoncelo). Além de clássicos natalinos.

Segundo o Maestro, Eliézer Tiago, a expectativa é que o público se encante com os concertos. “Natal é uma época do ano, em que os melhores e mais nobres sentimentos humanos vem à tona! A música amplifica a transmissão desses sentimentos. Os participantes podem esperar um repertório preparado com muita dedicação e carinho. Será emocionante!”

Raiane Duarte – estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar